Cláudio Ramos ataca e arrasa comentadores do Big Brother
«O ‘BB’ é ótimo para os concorrentes e é uma tábua de salvação para muitos comentadores que, sem ele, não tinham uma plataforma para se exibirem»
Cláudio Ramos que é só um dos apresentadores do Big Brother – Duplo Impacto veio arrasar os comentadores, expeto a Pipoca Mais Doce.
Usou a crónica da TV Mais para dar rasgadela e acusar de a maioria andar ali por vaidade e de gostarem é de ter atenção.
O alentejano acha que ser comentador é «um trabalho feito com segurança, rigor, cautela, antes de se atirarem palavras contra a parede porque vivem na ânsia de ser mais comentados do que o próprio comentário».
«O que acontece depois – e que aborrece – é a falta de criatividade num painel de mais de dez comentadores que vão rodando entre si e que na grande maioria – não todos – não souberam criar uma identidade. Se a Pipoca diz, eles dizem também».
«Na maioria das vezes, os comentadores opinam para dentro. E o que é isto de comentar para dentro? É tecerem comentários preocupados com o que dizem as redes sociais e com o que se escreve no dia a seguir na imprensa; preocupados em eles próprios serem o motivo do comentário e muito pouco focados no jogo».
Ainda mandou a dica «a maioria dos comentadores gosta de ter atenção e esquece-se que os protagonistas não são eles, mas sim os concorrentes».
«Dois ou três que sabem o que estão a fazer e os outros que dão opiniões e que querem ser a ‘Pipoca’»