Dioguinho, ex da Fanny Rodrigues atira “A televisão pode ser destrutiva»
Foi durante a ‘Casa dos Segredos 2’, que Diogo Cruz – que uma página extremamente informativa e repleta de coisas boas eternizou como Dioguinho – saltou para a ribalta.
Na altura, o jovem pediu Fanny Rodrigues em casamento, mas tudo terminou devido à aproximação da belle portugaise a João Mota. (aqui)
Agora ele falou à Selfie e não te saudades dos tempos da Casa dos Segredos, «Acho que tudo foi vivido na altura certa e foi o quanto basta».
Ele depois foi de Isaac e partir daí a sua vida mudou, «Comecei a ver tudo de outra forma, a ganhar mais responsabilidade, a ganhar um rumo mais coeso e firme e a deixar as luzes da ribalta televisiva de vez, porque a televisão é uma máquina enorme: umas vezes é construtiva e super positiva, mas, noutras situações, pode ser destrutiva e super negativa».
Continua a ser DJ, mas com o estado actual da pandemia, acabou (como todos) por ficar em stand by. Para já diz que só faz “lives” nas redes sociais, e não pensa em sair do país «Tenho uma vida bastante sólida, em Portugal».
Actualmente não vê reality shows por falta de tempo, só viu um pouco quando o Cláudio Coelho participou no Duplo Impacto.
Quanto a vir a participar num RS, «Se calhar, aceitaria, dependendo da proposta e da minha disponibilidade. Mas, de facto, não passa pelos meus objetivos, neste momento, fazer parte de um reality show».