Surto de Covid-19 no All Together Now Brasil
O “All Together Now” no Brasil está envolto em polémica porque existe um surto de Covid-19 entre profissionais do programa.
O cronista do UOL Fefito avançou com a notícia e, entretanto a Endemol acabou por confirmar.
“Temos seguido rigorosos protocolos de segurança baseados nas orientações de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo, prezando sempre em primeiro lugar pela segurança e bem-estar de toda a equipa”.
Para já “um total de dez casos positivos de COVID-19, sendo os profissionais prontamente afastados e a equipa sendo testada novamente. Todos os profissionais que testaram positivos estão em casa, sendo acompanhados pela nossa equipa diariamente. A grande maioria está assintomática e poucos apresentaram apenas sintomas leves. Por não ter sido identificado nenhum novo caso interno,as gravações Canta Comigo continuam normalmente, sempre seguindo todos os protocolos de segurança. Seguiremos as testagens por faseamento como sempre realizamos em todas as nossas produções, prezando sempre pela saúde e bem-estar de todos os envolvidos”.
O Canal Record [que transmite o programa] já reagiu, “Confiamos e trabalhamos juntos com os nossos parceiros para termos critérios de máxima segurança em todas as nossas produções”.