Rui Pedro ataca Joana na imprensa ‘É uma vergonha e é um comportamento que devia ser sancionado’
A TV Guia andou a ouvir várias pessoas acerca do que se tem passado entre Bruno Savate e Joana. Até o Rui Pedro foi metido ao barulho.
Obviamente que ele acabou por rasgar por completo a jovem de Cascais, e ainda ontem o fez no Instagram.
“É uma vergonha e é um comportamento que devia ser sancionado. Se os realitys servem como exemplo de tanta coisa, estas atitudes têm de ser sancionadas”.
“Quando eu saí disse ao Bruno que ela ia acabar por fazer isto com toda a gente. Manipular todos. A Joana é uma mentirosa compulsiva e eu vi isso por antecipação. O Savate, a Sónia e o Quinaz foram alvos dos planos dela e da distorção da realidade que ela faz. Neste momento o Bruno está ferido, magoado e tem de reagir de alguma forma“.
“Quem não se sente não é filho de boa gente! Não sou apologista de violência doméstica e não me identifico com a forma de jogar do Bruno, mas sou defensor da causa e daqueles que são alvo das mentiras da Joana”.
“Fui convidado para ir à última gala mas recusei porque sabia que me ia passar! Ia-me começar a rir quando a visse chorar. Eu conheço aquele choro! Foi só para estragar a festa do Bruno que recebeu o passaporte para a final”.
Leia Também: Manuel Luís Goucha fica em lágrimas após entrevistar mãe de Rui Pedro