Gossip

Pipoca e marido cortam relações! Negócios ficam suspensos

O desaparecimento de Ana Garcia Martins [Pipoca Mais Doce] continua a intrigar muita gente.

Faltou à passada gala do Big Brother e o Cláudio Ramos disse, “Está doente, com um problema, nada de grave. As melhoras“.

Após muita mensagem dos seguidores e notícias, a Pipoca reagiu, “Pausa. A vida segue quando tiver de seguir. Obrigada pela vossa preocupação. Até já“, escreveu.

Entretanto, a Pipoca e o ‘ex’ marido deixaram de se seguir e ela apagou todas as fotografias em conjunto nas redes sociais.


A página de Facebook foi suspensa, porque a plataforma tinha uma parceria com um site de Ricardo Pereira [MAGG]. Tinha ainda uma loja online, que ficou igualmente em suspenso.

À TV 7 Dias, o antigo casal não quis dizer nada.

Pedro Crispim é que falou, “Não faço ideia se ainda vamos estar os dois a comentar uma última vez lado a lado antes que o programa termine. Não sei mesmo. Agora surgiu aquela comunicação pública de que ia fazer uma pausa e, muito sinceramente, também eu nesta reta final estou desejoso de fazer a minha pausa“.

Não vou fazer comentários sobre a Ana nem sobre o que se passa com ela, não tenho legitimidade para o fazer, mas sei que uma das coisas que eu levo como muito positivas deste projeto são as pessoas. E a Ana é uma dessas pessoas! Gosto muito quando estou diante de pessoas que me alimentam e me desafiam e a Ana é uma pessoa muito desafiante, muito generosa“.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo