Rui Pedro esteve com Bruno Savate “Foi apenas mais uma vítima. Ele deu-me uma grande lição”
Empresário foi à sala das decisões dar conselhos a Bruno Savate, sobre Joana.
A gala deste sábado, dia 20 de março, começou com uma visita de Rui Pedro, a Bruno Savate, na sala das decisões.
Quando ainda estava em jogo, Rui Pedro e Bruno Savate estiveram sempre em lados muito opostos, e o abraço que deram, não foi nada convincente.
Rui Pedro, abriu as hostilidades, e mostrou ter mudado completamente a sua opinião em relação ao concorrente finalista do ‘Big Brother – Duplo Impacto‘. Aliás, se numa primeira fase, não gostaria de o ver na final, agora até se mostrou contente com o desfecho.
“Venho aqui com o coração aberto, dar um abraço ao Bruno. Vim dar o meu apoio ao Bruno”, começou por dizer o empresário.
Depois, sem nunca proferir o nome de Joana, Rui Pedro prosseguiu: “O Bruno tem sido alvo de coisas que são más, que são realmente más. Ele deu-me uma grande lição, de como saber lidar com maturidade.”
Já Bruno Savate, não se quis comprometer, e jogou com cautela “Tudo que eu disser aqui neste momento, vai ser utilizado contra mim, para se vitimizar, por isso eu prefiro não falar..”
Ainda assim, Cláudio Ramos insistiu, e quis saber qual a posição do nortenho em relação a Joana “Foram situações completamente diferentes, o que se passou com o Rui Pedro, e o que se passou comigo (…) Eu defendi essa pessoa, porque estava apaixonado”
Lê também: Big Brother. Ex-concorrentes acham que é a Noélia ou Bruno Savate a vencer
Depois, os dois foram confrontados com algumas imagens de Edmar e Joana, que deixaram Bruno Savate de boca aberta. Quando questionado por Teresa Guilherme, dos motivos de estar de boca aberta, Bruno Savate disse que era “deste teatro todo”
Já sobre “O Bruno foi apenas mais uma vítima destes comportamentos lamentáveis. Quero dar-lhe os parabéns pela calma que tem mostrado e pelo poder de encaixe. A atitude dele está a ser altamente correta.”