Big BrotherTVI

Bruno Savate sobre Joana “Ia-lhe dando dicas que ela depois usou contra mim… estou magoado”

Bruno Savate esteve esta terça-feira no ‘Dois às 10’ e em conversa com o Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, diz que está magoado.

Falou da relação que teve com a Joana, “Tinha um carinho especial pela Joana e vou-me só recordar dos momentos bons que tive lá dentro… Mas houve uma certa parte em que eu vi que a Joana jogou contra mim…“.

“Fui burro, fui anjinho, porque nos jogos não se deve confiar em ninguém e eu confiei nela. Mas pronto, aconteceu, paciência… Ia-lhe dando dicas que ela depois começou a usar contra mim. O aprendiz foi desleal para com o mestre…“, continuou.

Admite que teve sentimentos pela jovem de Cascais, e mas está magoado com algumas atitudes, “Sinto-me magoado, mas isto passa. O tempo cura tudo. E jogo é jogo…“.

Cláudio Ramos falou da entrega emocional de Savate a Joana e o nortenho atirou, “Foi aí que eu estraguei tudo, porque se tivesse sido racional até ao fim, as coisas podiam ter sido diferentes. Eu podia estar mais bem psicologicamente lá dentro“.


Quanto às criticas dos comentadores,  “A mim nada nem ninguém me influencia nunca na vida, jamais em tempo algum. Mas se influenciou o jogo, se houve alguma influência do jogo, eu acho que foi dos comentadores aqui, que foram completamente parciais e deitaram abaixo muitos concorrentes e tentaram favorecer outros concorrentes“. Vê aqui

Leia Também: Joana do ‘Big Brother’ contratou três seguranças “Andam sempre comigo à noite…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo