ESCÂNDALO! João Quadros denuncia novo caso de assédio na televisão
Sofia Arruda revelou que foi vítima de assédio sexual por parte de uma pessoa com poder numa estação de televisão.
A polémica estalou e o assunto tem dado que falar e as denúncias começam a aumentar de tom.
Depois de a jornalista/radialista Barbara Guevara ter denunciado que foi «alvo de assédio sexual e abuso de poder (chantagem), sobretudo quando trabalhava em televisão enquanto jornalista, na SIC», há mais um escândalo que vai fazer correr tinta.
João Quadros, argumentista e autor de vários programas de humor como «Herman Enciclopédia», «Último a Sair» ou «Levanta-te e Ri», recorreu ao Twitter: «Eu li um SMS enviado por uma pessoa muito conhecida a uma apresentadora (mais ou menos conhecida) – com a frase – se queres continuar a trabalhar no meu programa x, tens de te pôr de quatro, como as outras – e havia pior».
João Quadros não revelou a identidade da pessoa, mas na caixa de comentários referiu: «Eu já disse [quem era] aqui [no perfil]. Não se passou nada».
eu li um sms enviado por uma pessoa muito conhecida a uma apresentadora (mais ou menos conhecida) – com a frase – se queres continuar a trabalhar no meu programa x , tens de te pôr de quatro, como as outras – e havia pior. Bom, vou fazer o tubo
— Joao Quadros (@omalestafeito) April 18, 2021
Leia Também: Cristina Ferreira confronta Savana “Como se ultrapassa o ‘Lixo Humano’?”