Big Brother – Duplo ImpactoGossip

Carina pede desculpa a Jéssica Fernandes “Quero pedir-te desculpa pelo mal que te fiz..”

Carina, ex-concorrente do ‘Big Brother’ teve algumas discussões com a mãe de Jéssica e agora pede desculpa num longo texto emotivo

Carina e Sandra (mãe de Jéssica Fernandes) tiveram alguns conflitos dentro da casa mais vigiada do país, atitudes da nortenha que deixaram a fadista muito triste e de costas voltadas com a ex-amiga.

A nortenha está a tentar contactar Jéssica através das redes sociais para puder retomar o contacto e lhe pedir desculpa. Numa longa e emotiva publicação, Carina começa por escrever: “Hoje sonhei contigo… estávamos na “viela do fado” , tu estavas a cantar para mim, de olhos fechados e com grande felicidade !”.

“Foi a primeira vez em muito tempo que consegui dormir… sabes que tenho pensado muito em ti… já tentei chegar a ti de várias maneiras, até mandei mesmo mensagens para que o teu coração pudesse perdoar me!
Não foi bonito eu sei, mas estou disposta a ir ao teu encontro …
sei que a boca que diz SIM diz NÃO.. e eu estou pronta para ter uma dessas respostas! Quero pedir te desculpa pelo mal que te fiz.. “, disse a jovem.

“Jequinha? Perdoa me por tudo, estou aqui, sem filtros, sem manhas…. apenas a “adorar te” á distância, a ver os teus momentos e a imaginar o que poderíamos estar a passar juntas….
obviamente que eu não sou destas coisas, e NUNCA FUI ATRÁS DE NINGUÉM NA MINHA VIDA…. mas fazes me tanta falta… “, continuou.

A ex-concorrente quer mesmo tentar recuperar a amizade e promete dizer-lhe muitas coisas bonitas se a cantora permitir, pessoalmente:  “Bem… poderia fazer te aqui um lindo texto cheio de coisas boas, mas se me deres uma oportunidade fá-lo-ei pessoalmente !”.

Ora vê:

Leia também: “All Together Now” cai e nem ao milhão chega!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo