Gossip

Fátima Lopes atira «Como ajo sempre de boa-fé, disse que sim»

Fátima Lopes após a entrevista à Revista Sábado, acabou por falar mais um pouco à TV Guia acerca da sua saída da TVI.

Fátima Lopes referiu “A Cristina devia ter explicado isto de forma mais rigorosa. Quis o projeto, mas não me foram apresentadas as condições“.

Em causa está o que Cristina Ferreira disse quando a Fátima abandonou a TVI, “A Fátima primeiro quis a proposta. E depois não chegou a um entendimento. E já não passou por mim. Não falei uma vez a nível de valores. Ela não quis. Foi uma conversa com os advogados da TVI”.

Fátima Lopes ainda diz “Como ajo sempre de boa-fé, disse que sim. Depois, quando verifiquei tudo, as minhas condições eram piores. Uma pessoa não pode continuar a andar para trás. Então, cheguei à conclusão de que o meu ciclo na TVI tinha terminado“.


A TV Guia dá conta que o ordenado de Fátima Lopes seria praticamente o mesmo que em 2010.

À MAGG, Fátima Lopes referiu, “Não vou dizer as condições contratuais, era o que faltava. O que vou dizer é que a proposta que estava em cima da mesa representava mais uma desvalorização. E eu não posso continuar a andar de cavalo para burro porque não vou aumentando conhecimento, experiência no mercado e, inversamente proporcional, vão-me sendo cortadas ou fatiadas as condições para eu trabalhar”. [tudo aqui]

Leia Também: Fátima Lopes quer voltar à televisão “não ‘arrumei as botas”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo