GeralGossip

José Raposo afastado de ‘Patrões Fora’ “só chora, não consegue trabalhar”

José Raposo não regressa a ‘Patrões Fora’ da SIC. O ator tem sido dispensado das gravações desde a morte de Maria João Abreu e sabe-se agora que não vai regressar.

 

José Raposo parece não estar a conseguir reagir à morte de Maria João Abreu, o ex-marido da atriz tem sido dispensado das gravações de ‘Patrões Fora‘. O seu afastamento sabe-se agora é definitivo. O elenco do projeto já foi informado da decisão.

A decisão foi tomada entre ambas as partes, José Raposo e a SIC, e as causas do afastamento prende-se com o estado debilitado do ator desde que perdeu a ex-mulher e mãe dos seus dois filhos, segundo avança a Nova Gente.


“Ele não consegue… O Zé está mesmo muito em baixo e só chora. Não consegue trabalhar. Sente-se meio perdido e está a precisar de um tempo para ele”, conta fonte da produção à mesma publicação. “Faltam gravar quatro episódios e ele não vai participar em mais nenhum. Os episódios já estão a ser escritos sem a personagem dele”, acrescenta ainda.

O ator recentemente partilhou a publicação originalmente postada pela nora Rita Raposo, e escreveu: “Que estas gargalhadas se repitam e ecoem no tempo até que a sua reprodução se perpetue nas suas cabeças.”

Leia também: Slávia Santos do Big Brother chocada com ataques racistas à amiga de Savate

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo