BrasilGossip

Mc Kevin: Não existiu violência mas polícia aponta “incoerências” e muito álcool

O relatório da polícia relativo à morte de MC Kevin foi tornado público. O músico morreu após cair da varanda de um quinto andar

Apesar de não existirem sinais de violência no quarto de hotel onde o Mc Kevin se encontrava, as autoridades reconhecem algumas “incoerências nos depoimentos das testemunhas”.

Segundo a Globo, as autoridades afirmam que a morte foi acidental e que não encontraram sinais de violência no quarto de hotel onde o cantar se encontrava.

A polícia acrescenta que não foram encontradas drogas no quarto do quinto andar do Hotel Brisa Barra, apesar de não poder garantir que não foram consumidas. No local, foram encontradas várias bebidas alcóolicas.

“Não havia indícios de brigas ou outro tipo de ação violenta”, lê-se no relatório.

No entanto a polícia aponta, “incoerências” nos depoimentos, incluindo o do amigo MC VK que alegadamente se encontrava com Kevin no momento da sua morte, no que diz respeito às horas a que outras pessoas entraram no quarto.

MC Kevin e MC VK estavam no quarto do hotel com Bianca Dominguez, mulher que conheceram na praia e alegadamente contrataram para ter relações sexuais, que acabou por originar uma discussão entre ambos por existir apenas um preservativo. Mc Kevin terá dito que, seria com ele que ela manteria as relações sexuais pois teria sido ele a pagar.

Kevin acabou por falecer na sequência da queda, depois de sofrer um traumatismo craniano e uma hemorragia no tecido que envolve o cérebro, tendo também sofrido, segundo informação presente na autópsia, mais de uma dezena de  fraturas.

A investigação ainda não está concluída, aguarda-se serem comunicados à polícia os resultados da perícia aos telemóveis de Kevin e das pessoas que se encontravam com ele no hotel, dos exames toxicológicos s e da análise às câmaras de segurança.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Kevin Nascimento (@mckevin)

Leia também: Cristiano Ronaldo e Georgina já estrearam o apartamento de 7,3 milhões em Lisboa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo