Cristina Ferreira. Queixas de mau ambiente, arrogância e desprezo
Cristina Ferreira está a ser acusada de arrogância, de não falar com ninguém além das pessoas da sua confiança.
Em declarações à TV 7 Dias uma fonte do canal diz que estão todos fartos dela.
“Está tudo farto dela. É só gastar dinheiro nos caprichos dela e nos amigos dela”, disse fonte do canal. A boca é igualmente dirigida a João Patrício, diretor executivo de Entretenimento e Ficção, André Manso, diretor de produção de Entretenimento e Ficção e ainda Lurdes Guerreiro, diretora de Produção Nacional.
A mesma fonte ainda diz, “eles não falam a ninguém, à malta que está lá a trabalhar, como os técnicos. Além de não falarem a ninguém, o pessoal ainda fica a ver passar a comidinha. Basicamente, eles passam pelas pessoas, fecham-se uns com os outros nos gabinetes e passam o dia em almoços e lnstagrams. Está tudo farto dela e do lobby dela”.
Este tipo de queixa não é novidade, quando ainda existia o ‘Dia de Cristina’, à SÁBADO, onde fonte disse que uma das vezes que perdeu para Júlia Pinheiro, “esteve aos gritos com a equipa, ouvia-se fora da sala. As tantas, houve alguém que lhe disse: ‘Desculpa, mas tu é que escolheste os convidados.”‘.
Outra fonte referiu à mesma publicação que “o ambiente está de cortar à faca. As fúrias são à porta fechada, fora dali“. A produtora Coral não está contente que os resultados do ‘Cristina ComVida‘.
“Aquilo está por um fio por causa das audiências. A própria Coral deu um ultimato à TVI para que ela comece a apresentar mais resultados, ou não viam nem mais um cêntimo, porque quem está a pagar o programa dela é a Coral, que é contratada pela TVI. Eles não estão a ver resultados, não está a haver grande retomo“, explicou a mesma fonte.
Leia Também: Câmara Municipal de Lisboa confirma que marquise de Cristiano Ronaldo está ilegal