Daniel Oliveira explica o futuro de ‘Patrões Fora’ após o falecimento de Maria João Abreu e o afastamento de José Raposo
O falecimento de Maria João Abreu obrigou forçosamente a algumas alterações no formato de ‘Patrões Fora’, Mas agora, após o afastamento de José Raposo, que terá decidido em conjunto com a SIC não regressar ao projeto por não se encontrar em condições psicológicas coloca o programa a viver dias de incerteza.
Os restantes atores vão continuar a gravar os episódios previstos até ao final da segunda temporada, garante Daniel Oliveira à revista TV 7 Dias: “Eles continuam a gravar e vão estar assegurados os episódios até ao final desta segunda temporada. Neste momento, estamos a lidar quer com as participações especiais, quer com aquelas que eram especiais e passaram a ser regulares, como é o exemplo de Luís Aleluia, para que o programa mantenha a sua matriz“.
O Diretor-Geral de Entretenimento da SIC garantiu também que as personagens de Maria João Abreu e de José Raposo não serão substituídas, mas que outros atores vão ganhar um novo destaque.
“É um projeto do qual gostamos bastante, que o público também adere de uma forma muito entusiasmada e, portanto, não queremos perder o que se conquistou e deu palco a um género que estava mais afastado da televisão generalista. Vamos ter tempo para pensar no futuro de forma estruturada“, concluiu.
View this post on Instagram
Leia também: Câmara Municipal de Lisboa confirma que marquise de Cristiano Ronaldo está ilegal