Hugo Sequeira confessa: “Tornei-me incómodo naquela altura”
Hugo Sequeira deu uma entrevista exclusiva a Júlia Pinheiro na SIC onde falou sobre o surto psicótico que sofreu em 2012.
O ator atirou-se de um segundo andar, da janela da casa onde vivia na altura, na Parede, e, por pouco, não perdeu a vida, mas um carro amorteceu-lhe a queda. Esteve internado durante três meses na ala psiquiátrica do Hospital de Cascais.
Recuperado, Hugo Sequeira enfrentou dificuldades em voltar a ter trabalho: «Fui completamente vampirizado pela comunicação social. Havia um pânico em falar de drogas, se calhar se tivesse falado disso, teria sido melhor, mas não…».
«Eu nunca soube falar com as pessoas. Nunca meti uma cunha. Tudo o que fiz foi porque gostava do que fazia e me chamavam para os projetos. Não sei como é que se dirige alguém e se diz ‘estou aqui’. Tornei-me incómodo naquela altura. Senti um estigma muito grande», lamentou.
«Tive uma depressão profunda e voltei a trabalhar depois de ir ao programa da Júlia [Querida Júlia, em 2012]. Voltei a testar-me, num monólogo, e estava tudo no sítio. Hoje gosto mais de mim do ator do que gostava quando tinha 20 anos. Na fase em que tinha mais trabalho», acrescentou.
https://www.dailymotion.com/video/x81k2ax
Leia Também: “Hell’s Kitchen” 3ª Temporada com alterações: SIC procura novo espaço