O filho de Whindersson Nunes faleceu hoje, tendo nascido apenas com 22 semanas e estão a atacar a ex-mulher de Whindersson
Luísa Sonza publicou um vídeo no seu Instagram Stories nesta segunda-feira, 31 de Maio, a chorar intensamente e a pedir para que as pessoas parem de a atacar. “Pelo amor de Deus, parem com essa história! Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais… Pelo amor de Deus! Parem com isso!”, pediu a artista.
Luísa entrou nos assuntos do momento após a morte do filho de Whindersson Nunes ex-marido da cantora. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas de gestação, no fim de semana e não sobreviveu. Rapidamente, os perfis de Luísa Sonzaforam atacados por ataques, como “está satisfeita?”.
LUTO! Whindersson Nunes reage à morte do filho com música escrita no hospital
A cantora Gabi Luthai saiu em defesa de Luísa Sonza. “Vocês atacaram a Luísa porque acreditaram em possível traição. Daí atacaram o Whindersson e a Maria porque não houve traição. Desejaram mal à Maria e ao bebê. Despejaram ódio e agora estão voltando à Luísa para atacar e culpá-la por algo que não tem culpado! Chega disso!”, postou Gabi, no Twitter.
a luisa sonza, tadinha ? ELA NÃO TEM CULPA DE NADA! pic.twitter.com/jUUw71l25b
— mateus (@gratidaorafa) May 31, 2021
– Vocês atacaram a Luísa pq acreditavam em possível traição
– daí atacaram o Whindersson e a Maria pq não houve traição
– desejaram mal à Maria e ao bebê
– DESPEJARAM ÓDIO e agora estão voltando à Luísa pra atacar e culpá-la por algo q não tem culpado!
CHEGA DISSO— Gabi Luthai (@GabiLuthai) May 31, 2021
Leia também: Salvador Sobral admite amor não correspondido por Carolina Deslandes