Manuel Luís Goucha revelou “Por vezes, fico a engolir em seco”
Manuel Luís Goucha em entrevista à LUX, fala das emoções que vive em entrevistas, principalmente nas mais chocantes.
Manuel Luís Goucha já fez muitas entrevistas marcantes e complicadas, mas aquela a Tony Carreira foi seguramente a mais complicada.
As emoções t~em de ser controladas e à LUX falou disso, “Tenho ferramentas. Há uma coisa muito importante que é o distanciamento emocional que tenho face aos convidados. Aquilo que aconteceu com o Tony Carreira… Porque é que disse que foi a conversa mais difícil da minha vida? Porque há um envolvimento afetivo e emocional de 20 anos“, começou por dizer.
“Aquela conversa foi toda ela preparada com o coração e com pinças, as minhas outras entrevistas são preparadas com a razão. Há pouco tempo, tivemos uma família com uma história muito idêntica à do Tony Carreira, também perderam um filho de 20 anos e um ano depois criaram uma associação que já deu 300 bolsas de estudo“, disse.
“Claro que, por vezes, fico a engolir em seco e aflito… No entanto, há outra razão para eu me tentar controlar: no momento em que o apresentador se emociona, o protagonista deixa de ser a pessoa que está a ser entrevistada e passa a ser o apresentador“.
“Passados dez minutos, a notícia que está nos sites é «Goucha chorou». Não é suposto e na minha opinião tem de se ter cuidado por respeito aos convidados“, concluiu.
Leia Também: Emily Ratajkowski está a ser arrasada após publicar foto com o filho