Geral

Filipe Tiburcio da Casa dos Segredos 2 é vítima de preconceito

Filipe Tiburcio participou na Casa dos Segredos 2, mas ainda hoje é vítima de preconceito.

Filipe Tiburcio participou na Casa dos Segredos, mas nunca foi um concorrente polémico e rapidamente se afastou do circuito mediático.

Aliás, muitas das pessoas já nem se lembram dele. O alentejano esteve alguns anos fora a trabalhar, como, por exemplo, em multinacionais na Polónia e não só.

Quando entrou na casa dos segredos, Filipe tinha 31 anos, era advogado estagiário e tinha o sonho de ser escritor. O seu segredo era ‘fui salvo por um milagre’.


Apesar de estar mais que esquecido por tudo e todos, ainda é vítima de preconceito.

“Hoje, após ter sido solicitado por uma amiga jornalista a escrever um artigo de opinião para um jornal de tiragem nacional, de forma a ser avaliado, a propósito de escrever para o dito, fui recusado, não pelo artigo, mas por ter participado vai para 10 anos num reality show”, começa por escrever Filipe.

Um país que limita as pessoas pelas suas experiências, catalogando em gavetas, em detrimento das suas valias, está condenado ao fracasso. Adorei e faria tudo de novo, o reality deu-me gente e vida que não tem preço. “Bem vindo à Casa dos Segredos”, conclui.

Leia Também: Ministério Público recorreu porque quer Ljubomir Stanisic julgado por corrupção

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo