Brasil

Viih Tube, ex-Big Brother Brasil rasga mamilo no banho

Viih Tube, ex-concorrente do BBB 21, no Brasil, conta que rasgou o mamilo no banho.

Viih Tube nasceu em São Paulo, tem 20 anos, é atriz e youtuber. Atualmente, Viih tem mais de 10 milhões de inscritos no seu canal, criado por ela aos 12 anos de idade.
A ex-concorrente foi eliminada do BBB21 com 96,69% dos votos.

Este sábado, 19 de Junho, a youtuber contou a experiência dolorosa pela qual estava a passar… ela diz ter “rasgado” o mamilo durante o banho. E recordou ainda que o ferimento, na verdade, veio de outro acidente que ela teve, ainda no “BBB 21”.

“Eu não estou nem acreditando no que fiz agora. Fui sair do banho. Lembra que eu tinha rasgado o mamilo numa prova dentro da casa do BBB? Não tinha cicatrizado cem por cento ainda. Fui sair do banho agora e rasguei. Rasguei muito, mesmo, vocês não fazem ideia”, contou.

“Eu estou rindo de nervoso do nível de intimidade que eu cheguei aqui, juro. Vocês já sabem que eu não consigo cag*r, já sabem que eu não tomava banho direito no Big Brother, e agora… rasguei o meu peito. O que está acontecendo?”, disse ela entre risos.

A ex-concorrente do Big Brother Brail já se tinha magoado no peito, tudo aconteceu na quarta prova do líder do “BBB 21”. Os concorrentes tinha que ir buscar objetos em caixas de areia, piscinas de bolas e líquidos escuros – mas a dinâmica correu tão mal 3 dos concorrentes saíram feridos. Após cair, Tube rasgou o mamilo. “Quem manda ser sexy no Big Brother em prova do líder? Quer tudo também? Machuquei mamilo do piercing. Ele rasgou”, tinha dito ela, na altura do acidente.

Leia também: André Abrantes em festa dupla! Vê como ele está 5 dias depois do transplante

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo