TVI

TVI e Cristina Ferreiras enxovalhados «são mentirosos, falsos, tendenciosos, mal formados, vigaristas»

A TVI está a ser enxovalhada devido a uma reportagem que passaram hoje no ‘Dois às 10’.

Basicamente a TVI diz que ajudou a família Vaz, mas os que estão à frente do ‘Movimento: Um Gesto de Amor para a Família Vaz’, negam tudo.

Aliás, Mike Silva, um dos que ajudou em todos o processo já disse “Acabou de passar a reportagem na TVI , relacionada com a Família Vaz !!! Nunca quis aparecer e ainda bem, são mentirosos, falsos, tendenciosos, mal formados, vigaristas, só me apetece estrangular o jornalista e nunca o vi pessoalmente! Ainda bem que nunca aceitei ir a estúdio e nunca lhes pedir ajuda! Gozaram comigo e com quem me ajudou. São nojentos TVI é lixo , ou melhor o jornalismo TVI“. [vê aqui e aqui]

Sofia Aguiar Gomes acaba por contar tudo mais ao pormenor e no final deixa um recado a Cristina Ferreira,
“A senhora, tal como eu, é uma mulher que empodera outras. Eu não sou melhor que a senhora nem a senhora é melhor que eu, a diferença está nas atitudes e aí nós somos muito diferentes. Eu sou fiel aos meus valores.


Admirava-a pela sua força de correr atrás, pela resiliência e acima de tudo pela inspiração que transmite em nunca desistir da vida que sonhamos. Hoje perdeu todo o meu respeito, perdeu o meu e o de milhares de portugueses”, começa por dizer.

A situação pela qual lhe escrevo, ambas sabemos que não aconteceu dessa forma, o canal que dirige nunca ajudou de forma alimentar nem monetária, as pessoas que colaboraram sabem perfeitamente quem arregaçou as mangas para dar as devidas condições à família Vaz e não foi com certeza com ajudas da TVI. Peço-lhe que reponha a verdade e não o peço por mim, porque a mim me dá igual, peço-lhe pelas pessoas que se ausentaram do tempo em família para estar na obra a ajudar, peço-lhe por todas as pessoas que correram riscos de infeção do vírus e mesmo assim estiveram presentes para ajudar, peço-lhe que admita os seus erros. Com respeito, alguém que diz a verdade.”, conclui.

As reportagens estão disponíveis aqui e aqui.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo