FamososGossip

João Paulo Rodrigues não vê irmã há 24 anos e nem conhece o sobrinho

"Quero voltar porque tenho lá um irmão que não conheço, tenho um sobrinho que não conheço"

João Paulo Rodrigues revelou no podcast “Só Mais 5 Minutos” de Catarina Miranda, que está ligado a Moçambique.

João Paulo Rodrigues em conversa com a radialista da Antena 1, revelou que não vê a irmã há 24 anos e nem conhece o sobrinho.

“O meu pai era ‘a’ referência para mim. Sempre foi. Quando ele foi para Moçambique trabalhar, eu tinha dez anos. Foi difícil, porque o meu pai era ‘aquela’ figura de referência e era o meu melhor amigo. Tínhamos uma relação maravilhosa. Quando ele foi embora, para mim, foi uma perda grande, porque, nos últimos dez anos em que estivemos juntos neste mundo, ele esteve longe. Por isso, sempre que podia, eu estava lá. Comecei a ir a Moçambique aos dez anos”, começa por revelar.

Leia Também: João Paulo Rodrigues sofreu com as “crises de epilepsia” da filha

O humorista e apresentador chegou mesmo a viver mais de um ano em Moçambique, “Deixei a escola, deixei tudo, e fui morar com o meu pai”, mas teve de regressar para “regularizar a sua situação militar“.

Ele tem dois irmãos em Moçambique, e “Um deles não conheço. A minha irmã, Marília, conheço. Ela tinha quatro anos quando eu vim embora. Agora, é uma mulher de 20 e muitos, médica e com um filho, de dois anos, que eu não conheço”.

Admitiu ainda que “Quero voltar porque tenho lá um irmão que não conheço, tenho um sobrinho que não conheço, tenho uma irmã que não vejo desde que ela era pequenita. Tenho essas coisas todas para pôr em dia. Vai ser um choque, porque Moçambique me traz muitas recordações”.

Leia Também: Edmundo Vieira recorda Angélico Vieira «O vazio é maior do que consigo descrever»

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo