Carlos Cruz volta a criticar Cristina Ferreira: “Nem faz audiências nem tem mais música”
Carlos Cruz tem um espaço de opinião no semanário ‘Tal & Qual’ e na edição desta semana lançou duras e novas críticas a Cristina Ferreira.
O antigo apresentador de televisão começou por comparar o programa «Alô Marco Paulo» (SIC) com «Cristina ComVida» (TVI) com diferenças: «Por exemplo: o primeiro é num cenário barato (a não ser que a SIC pague uma renda ao cantor). Já Cristina quis um cenário onde pudesse fazer exercício físico a caminhar para trás e para diante, num percurso ‘passarelle’. Cristina alimenta os convidados com um prato cozinhado em cena, Marco Paulo não dá nem um queijinho a ninguém, num cenário a convidar a um piquenique».
Carlos Cruz acrescentou que Marco Paulo «faz audiências e tem mais música», mas Cristina Ferreira «nem uma coisa nem outra». E avaliou o «All Together Now»: «A versão da BBC entusiasma. Mas a versão portuguesa fugiu do espírito daquela».
O pai de Marta Cruz (ex-namorada de Gonçalo Quinaz) destacou que o programa «em todos os países onde foi adaptado», foi apresentado por pessoas «do mundo do teatro, da comédia e da música» e particulariza a versão britânica, conduzida por Rob Beckett, «um humorista de ‘stand up comedy’” que “vai bem junto dos jurados passando nos seus corredores e improvisa piadas».
«Cristina não o pode fazer. Os vestidos não o permitem e não é humorista. O diálogo com os jurados fica distante. Não existe verdadeira comunicação», critica.
Esta não é a primeira vez que Carlos Cruz critica a antiga parceira de Manuel Luís Goucha. Em janeiro deste ano, ele afirmou: «Não sei se a ambição dela é por dinheiro ou se é por fama, ou se é pelas duas coisas» (aqui).
Leia Também: Maria Vieira lança suspeita sobre o enfarte do miocárdio de Tony Carreira