Grazi Massafera ficou conhecida no «Big Brother Brasil» em 2005 e rapidamente tornou-se uma estrela das novelas da Globo, tendo conseguido ultrapassar o preconceito dos atores veteranos.
Dezasseis anos depois, a atriz brasileira está na ‘porta de saída’ da emissora. A revelação foi feita pela própria depois de ter criticado o governo Bolsonaro pela má gestão da pandemia da Covid-19: «Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte».
Uma seguidora comentou: «Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho». A ex-mulher de Cauã Reymond respondeu: «Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora».
A Globo tem sofrido uma profunda reestruturação interna e uma das decisões passa por terminar com contratos de exclusividade e isso aconteceu com nomes conhecidos como Antônio Fagundes, Faustão ou Bruno Cabrerizo.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Juliana Paes faz pedido a Cristiano Ronaldo durante entrevista