Mamadou Ba ataca Manuel Luís Goucha: “Isto vai para lá do sinistro homonacionalismo”
Manuel Luís Goucha vai entrar na política de forma indirecta e pela mão da amiga Suzana Garcia.
O apresentador da TVI foi convidado para ser presidente da comissão de honra da polémica advogada. A candidatura vai ser apresentada oficialmente esta quarta-feira na Amadora.
Depois de Fernanda Câncio e Eduardo Barroso de Melo (deputado do Partido Socialista), o eterno parceiro de Cristina Ferreira foi alvo de duras críticas por parte de Mamadou Ba.
No Twitter, o ativista e militante anti-racista decolonial começou por escrever: “Goucha, o gay que tentou reabilitar Mário Machado, um criminoso nazi homófobo assumido, sai agora definitivamente do armário racista e apoia a candidata racista do PSD na Amadora. Isto vai para lá do sinistro homonacionalismo“.
“Podem vir aqui grunhir todos os nazi-fascistas, mas o Goucha é mesmo a expressão do homonacionalismo, isto é, pessoas lgbtqi+ a andarem de braço dado com homófobos, como a vossa criminosa celebridade de cabeça rapada“, acrescentou.
“E que fique claro que o que está em causa é o homonacionalismo do Goucha e, em momento algum, a sua orientação sexual“, esclareceu Mamadou, que é um inimigo assumido de Suzana Garcia (aqui).
Leia Também: Ana Guiomar rendida: “Que testemunho tão bonito, tão verdadeiro e tão importante”