Lena Coelho revela: “Fiz três abortos durante as Doce… foi muito difícil”
A propósito do filme “Bem Bom”, dedicado à extinta banda Doce, Lena Coelho esteve hoje no programa “Goucha”, conduzido excecionalmente por Nuno Eiró.
A antiga cantora recordou: “Nós privámo-nos de tudo… nada mais interessava que não fosse as ‘Doce’… Queria casar, ter filhos e uma casa com piscina. E até de filhos eu tive de abdicar. Eu fiz três abortos durante as Doce“.
“Houve um que eu saí do sítio onde o fiz, peguei nas malas e fui para o avião para ir para a América para uma tournée. Foi muito difícil, foi muito difícil, porque eu não queria fazer, eu queria ter essas as crianças, mas não podia…“, contou.
“Qualquer uma de nós, a quem isso acontecesse, se o fizesse acabava com o grupo, porque o grupo eram aquelas quatro mulheres… Nem eu nem nenhuma delas nos sentíamos no direito de ter o direito de derrubar aquele projeto, que era de todas e era por nós“, revelou.
“Não me arrependo, eu arrependo-me daquilo que não fiz, do que fiz está feito, assumo que fiz e fiz em prol de uma causa em que eu acreditava e pela qual eu lutava. Portanto continua a fazer-me sentido tê-lo feito e nem sequer vale a pena pensar nisso, não vai alterar absolutamente nada“, acrescentou Lena Coelho.
Leia Também: Cristina Ferreira comenta gaffe de Pedro Mourinho