João Montez esteve recentemente no programa “Glitter Late Night”, do Porto Canal.
O apresentador foi questionado por Carina Caldeira: “Preocupa-te esta instabilidade? Como é que tu vês este momento real dentro da TVI?“.
“Eu não acho que é só na TVI, sabes… eu acho que é mesmo na televisão portuguesa neste momento, mas ainda bem que é assim, por um lado, porque tens diferentes ofertas, tens pessoas que eu acho que pensam a televisão de forma muito refrescante neste momento e que, por isso, querem inovar e têm ali um espírito competitivo brutal“, começou por responder.
“Claro que isso leva a certas decisões que, às vezes, são tomadas, a meu ver, muito em cima da hora ou no calor do momento ou derivado a audiências, ao ganho ou à perda de… portanto, eu acho que neste momento é super natural existir esta competitividade e instabilidade que por si só alavancas da competição que existe“, acrescentou.
“Ainda assim, acho que há outros aspetos que, derivado a essa instabilidade, mexem com a vida de um sem número de profissionais de televisão“, destacou, acreditando que vai estar num “clima instável durante mais anos“.
Leia Também: Pedro Fernandes questiona Cristina Ferreira: “Cadê o meu programa com o Marco Horácio?”