Gossip

Marco Paulo “ninguém quis mais trabalhar com ele, a não ser os chupa ****”

Marco Paulo tem sido alvo de duras críticas e polémicas. Por isso foi capa desta semana de uma revista.

Telmo Miranda, conhecido cantor português, usou as suas redes sociais para manifestar-se sobre o assunto: “Poucas são as vezes que me pronuncio publicamente sobre colegas de profissão mas ao ver a capa da Revista TV GUIA não pude ficar indiferente. Sim trabalho com o Marco Paulo há mais de 4 anos, sim ele tornou-se um amigo e é Padrinho do meu álbum :”Só” mas não são por esses factos que saio em sua defesa das tamanhas atrocidades e críticas que lhe estão a fazer“, começou por escrever. (tudo aqui)

Entretanto, uma seguidora do cantor deixou um comentário, que Telmo Monteiro fez questão de responder.

Não ponhas as mãos no fogo por ele Telmo. Sei quem o conhece há mais de 40 anos, família minha, e sempre foi prepotente e arrogante. Ele é mesmo assim e será sempre. Já na década de 80 ele invejava os colegas e tinha ciúmes de quem tinha mais atenção que ele”, começo por dizer.


“O primeiro programa que ele teve foi tão bom ou tão mau que ninguém quis mais trabalhar com ele, a não ser os chupa pilas. Antes de te atirares de cara a defender quem conheces há 4 anos se calhar era melhor saber através de quem o conhece há décadas. Mas sem serem as Marias croquetes ok fala com que trabalhou com ele”, concluiu.

Telmo Miranda não se calou, “Eu compreendo que existam pessoas com experiências diferentes e que tem certos momentos nem sempre nós temos as melhores atitudes ou porque estamos cansados ou porque realmente não estamos com tanta paciência. Acontece a qualquer ser humano. Eu também tenho os meus dias e nem sempre sou perfeito. Não estou a car só por quatro anos de existência ou de experiência com o Marco. Vivemos numa democracia e somos todos pessoas que defendem causas. Eu sou apologista que não se deve azucrinar uma pessoa com 75 anos de idade e com +50 anos de carreira”.

Leia Também: Estado de saúde de Rogério Samora piorou nas últimas 24 horas

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo