Kátia Aveiro dizia que a COVID-19 era a maior fraude! Agora está infetada no hospital
Kátia Aveiro revelou esta terça-feira (27) no Instagram que está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira.
A irmã de Cristiano Ronaldo, revelou nas redes sociais que está infectada com a COVID-19 e acabou hospitalizada.
“Último tipo de publicação que gostaria de fazer, tentei não fazê-lo nos últimos dias, mas como as notícias correm rápido, e por respeito a quem me segue e tem carinho por mim e pelos meus, vou partilhar com vocês a verdade, fui pega pelo maldito…“, começou por escrever.
“Estive em isolamento em casa e super bem, poucos sintomas mas mantendo o protocolo como mandam as regras, todos em casa pegamos menos a minha mãe (graças a Deus). Infelizmente, desde sexta passada, dia 23, tive uma piora… peguei pneumonia fruto do maldito vírus, resumindo, veio o internamento e cá estou, seguindo tudo direitinho recuperando graças a Deus e graças a este serviço do Sesaram (Hospital do Funchal) com uma equipa médica maravilhosa“, explicou. (tudo aqui)
É curioso que em outubro de 2020, Kátiaue Aveiro afirmou que a COVID-19 era a maior fraude.
“Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes e nas medidas tomadas como eu… Maior fraude a que assisti desde que nasci”, disse.
Depois acabou por dizer que o irmão tinha sido enviado por Deus, “Se tem que ser Cristiano Ronaldo a fazer acordar o Mundo, tenho que dizer que este português é mesmo um enviado de Deus”.
Leia Também: Joana Albuquerque responde a comentário “ridículo”