Carolina Picoito Pinto confessa: “a minha vida é uma agonia constante”
João Maria Pinto e a filha, Carolina Picoito Pinto, estiveram hoje no programa “Dois às 10”, da TVI.
Durante a entrevista, a jovem atriz e cantora confessou sentir-se triste pela falta de trabalho: “[Tenho medo] todos os dias, a minha vida é uma agonia constante. É a vida do recibo verde. Sou muito ativista da profissão. Estudei muito para ser atriz, tenho muitos colegas que são brilhantes atores e pessoas com mesmo muito talento, que estudam muito e que vivem para o teatro, e que têm o desemprego sempre à porta“.
“Isso entristece-me muito, acho injusto. Às vezes há uma discrepância muito grande entre artistas que são realmente artistas e pessoas que não são artistas. É muito revoltante para nós que temos que pagar as contas ao fim do mês e não fazemos mais nada da vida“, acrescentou.
João Maria Pinto aproveitou a ocasião para lançar um apelo: “Queria aproveitar para fazer um apelo aos compositores deste país que se lembrassem dela. Ela não tem quem componha para ela, tem que ser ela própria“.
“É também uma escolha minha, mas a verdade é que gosto mesmo é de cantar e interpretar. O escrever é uma coisa que vem porque tem que ser. Para ter canções tenho que escrever, compor, e ter a minha equipa. Mas é um investimento muito grande“, disse Carolina, que namora com João André, o Kiko dos “Morangos com Açúcar”.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Joana Latino não esquece polémica com Júlia Palha