Fernando Rocha recordou uma fase difícil da vida e não esqueceu quem esteve ao seu lado.
O Fernando Rocha comandou as tropas do “Estamos em Casa” deste sábado, 31 de Julho da SIC.
O humorista recordou o seu início de carreira e não podia deixar de levar ao programa o seu amigo de todas as horas, Ilídio Moreira.
A estrela da SIC recordou um período mais sombrio da sua carreira e Ilídio, agente e amigo do humorista, esteve sempre ao lado do artista estando mesmo mais de um ano sem receber ordenado.
Fernando Rocha conta teve de encerrar a sua empresa, “(…) mais tarde eu tive de fechar a minha empresa, porque a vida tem altos e baixo…. virei-me para todas as pessoas e disse: meus amigos eu vou ter de fechar a empresa, ide à vossa vida, e foram todos embora, triste e despedimos-nos todos, isto a uma sexta-feira… “ começou por contar Fernando Rocha.
“na segunda-feira o Ilídio estava sentado na secretaria dele e eu disse : ‘oh’ Ilídio o que estas a fazer?- estou a trabalhar-, e eu disse – não há hipótese, eu não vou conseguir pagar-te um ordenado… vou ter de fechar a empresa” ao que o amigo lhe respondeu “eu estou a pedir-te alguma coisa?” ao que o humorista respondeu “não”,“então deixa-me trabalhar. E este homem que aqui está ficou um ano e meio a trabalhar para mim sem receber um ordenado”, respondeu-lhe o amigo.
Fernando Rocha diz ainda que é impossível fazer um programa sobre si sem ter presente o amigo e manager, Ilídio, contando ainda que o amigo ficara mesmo muitas noites a dormir em sua casa para levar os seus filhos à escola e até ajudava as crianças nos trabalhos de casa “sabem o que é que eu vos digo? toda a gente devia ter um Ilídio na vida”, conclui o comediante.
Vê aqui o momento.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Flávio Furtado deixa todos de boca aberta em direto por arrasar Flora!