Inês Aires Pereira sensibilizada: “Estou aqui desfeita a ouvir as histórias das mulheres”
Inês Aires Pereira partilhou um vídeo nas redes sociais onde relata um momento chocante durante a sua segunda gravidez. [aqui]
Alguns dias após anunciar ao mundo que estava grávida, Inês Aires Pereira perdeu muito sangue e foi para o hospital.
“Aconteceu-me uma coisa chata, tive um (acho que) descolamento da placenta. Ia entrar para o programa ‘Cristina ComVida‘, íamos fazer um direto a anunciar que a Neuza estava grávida e do nada comecei a perder muito sangue. Tive que simplesmente sair, meter-me num carro e ir a correr para o hospital”, começa assim o vídeo.
Depois continua a explicar, “Ponderei bastante se fazia o vídeo, se falava sobre isto, mas depois pensei que faz todo o sentido porque, primeiro, quando estava a ir para o hospital em desespero, lembrei-me que isto já tinha acontecido a alguém. […] Pensei que correu bem e pensei que é bom não nos sentirmos sozinhas nas coisas que nos acontecem, e que é importante falarmos sobre elas”.
“Pensei também que fixe ter anunciado a gravidez antes das 12 semanas, porque se não tivesse dito nada passava por este episódio e também, se calhar, não dizia nada… É fixe nós mulheres falarmos umas com as outras, contarmos as nossas histórias porque estas coisas acontecem“, frisou aos fãs.
Posteriormente ao desabafo, Inês Aires Pereira voltou às redes sociais para fazer um agradecimento: “Estou aqui desfeita a ouvir as histórias das mulheres. Estou a receber tanto apoio, amor e estou a ouvir tantas mulheres que passaram pelo mesmo, umas que a gravidez seguiu, outras que a gravidez não evoluiu. Somos tantas a passar por isto. Estou sozinha em casa, mas tudo menos sozinha. Vou continuar a ler as vossas mensagens“.
“Obrigada a todos pela força e boa energia que estou a receber“, acrescentou.
Leia Também: Carolina Deslandes perde as estribeiras: “Eu já só mando pro c*ralho”