Equipa de Cristina Ferreira continua a chorar
Confesso que nunca pensei assistir a esta atitude de Cristina Ferreira nem da sua equipa, apesar de ela usar a desculpa, «Só para que não ganhe a desonestidade».
Tudo tem a ver com a notícia que dava conta que ela andava a perder força nas redes sociais, mas foi algo com algumas semanas.
Foi um estudo de uma empresa, mas que é algo que Cristina Ferreira e a sua equipa está mais que habituada.
A reação de Cristina Ferreira este domingo, deu a sensação de algum desespero, e depois ainda voltou à carga.
Só que esta segunda-feira, Tiago Froufe, o boss da LUVIN’ que representa a patroa da TVI, voltou a carregar na comunicação social. Nunca pensei assistir a tal desespero.
COMUNICADO
“A velocidade com que os OCS replicaram notícias lançadas por alguns meios, surpreendentemente, não foi a mesma para publicar um desmentido. Deveria ser uma prioridade para (qualquer pessoa) um jornalista e para um OCS repor a verdade sobre uma notícia sua, quando lhes estão entregues os factos.
O que também me surpreende é a facilidade com que os ditos experts do marketing fizeram as suas análises, e as suas sentenças(!), claramente sem dados para as argumentarem. Sempre disse para não acreditarem em gurus!
Ferroadas dadas; muitas vezes estes estudos são complicados de compreender mas aqui estamos e estaremos disponíveis para ajudar a esclarecer e informar para que se faça um jornalismo claro, objetivo e justo.”
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Flávio Furtado passou-se no «Extra»: “Cansado deste tipo de coisa”