Natalina José fala sobre o acidente que sofreu: “Gritei de tal maneira que acordei o meu prédio”
Natalina José surgiu num dos episódios da série “Patrões Fora”, da SIC, em cadeira de rodas.
A explicação foi dada por Sofia Arruda, que também faz parte do elenco: “Vão reparar que a avó Milita está de cadeira de rodas porque a Natalina José – que é a atriz que dá vida à avó Milita -, nesse dia das nossas gravações, partiu um pé. Foi para o hospital, voltou e gravou o episódio todo connosco. É de uma força de vontade, de um profissionalismo, de uma entrega à arte que já não se faz“.
“Toda a gente lhe disse para ela ir para casa, nós adaptávamos o texto… Estava ali com dores, com tudo, e mesmo assim não quis. Ficou connosco o tempo todo… Ela é incrível! Eu adoro-a. Já estou cheia de saudades da avó, de todos, de voltar a gravar com a família dos ‘Patrões Fora’. A ver se agora quando ficar melhor conseguimos estar todos juntos“, acrescentou.
Em declarações à revista TV Guia, a veterana atriz explicou o que se passou: “Caiu-me um vidro de um tampo pesado de uma mesa no pé. Ficou ferido… E eu gritei de tal maneira que acordei o meu prédio, que tem sete andares… O espetáculo não pára“.
“Gravei com o pé envolto em gelo, e olhem que estava bem ferido. Primeiro que aquilo se curasse, foram três meses! Aquilo era profundo… Agora, felizmente, já me calço, já ando e tudo“, contou.
Leia Também: Fanny Rodrigues explica afastamento das redes sociais
Leia Também: Inês Castel-Branco recorda divórcio dos pais: “Foi uma surpresa”