“Governo Sombra” obrigado a mudar de nome!
A saída polémica de Carlos Vaz Marques da TSF tem dado que falar e há novos detalhes.
Ao fim de 13 anos, o programa “Governo Sombra” passa a ser um podcast do Expresso, com uma emissão semanal na SIC Notícias. No entanto, terá de haver a mudança do nome.
A explicação foi feita pelo jornalista nas redes sociais: “Vamos ser os quatro cromos do costume, como desde 2008. Voltamos na próxima sexta-feira, na SIC Notícias e em podcast. Com uma pequeníssima alteração: estamos impedidos de continuar a usar a marca que criámos“.
“A rádio TSF, desde 2014 propriedade do Global Media Group, patenteou-a como sua em 2018 à nossa revelia, soubemo-lo recentemente, e impede-nos agora de continuarmos a usá-la. Que lhes faça bom proveito. Assim sendo, regressaremos ao pequeno ecrã sob outra designação“, acrescentou.
“Assim sendo, regressaremos ao pequeno ecrã sob outra designação. Já houve quem nos sugerisse passarmos a usar o nome ‘Windsurf e Surubas’. Há-de haver quem ainda se lembre da onde isto vem. Mas quem quiser sugerir alternativas, sinta-se à vontade. Nós depois escolheremos outra coisa qualquer“, rematou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Sofia Arruda compensa ausência no trabalho: “muitas cenas em atraso”
Leia Também: Após polémica, Zé Lopes fala sobre a relação com Cristina Ferreira