GossipO Amor Acontece

‘O Amor Acontece’: Miguel Cruz volta novamente ao programa

O programa ‘O Amor Acontece’, da TVI, está na reta final porque vem aí o Big Brother, mas vamos ter mais um repetente: Miguel Cruz.

Miguel Cruz regressa pela terceira vez ao ‘O Amor Acontece’, após dois falhanço monumentais no programa.

Primeiro foi a Joana Barroso, e depois Ana Filipa, e agora vamos ter nova dose. A TV 7 Dias é quem dá a novidade.

Desta vez vai apanhar Daniela de 43 anos, uma taróloga algo conhecida nas redes, “O homem com qual se identificada, ela disse o nome do Miguel, por ser uma pessoa calma. Ela viu, no programa, um Miguel frágil, charmoso”.

Parece que desta vez o homem acertou, e a mesma fonte conta que até beijo na boca tivemos. Após as gravações, o empresário virou as costas a Daniela.


 

“Ao ver o programa, as pessoas vão dizer que o Miguel Cruz está superapaixonado, que correu superbem, mas ele saiu do programa, foi para o Algarve de férias e depois para a Suíça. Ele ainda lhe disse que queria manter-se na Suíça até janeiro ou fevereiro e, durante esse tempo, para eles se irem conhecendo. Mas a Daniela tem 43 anos e não está para isso. Ela quer um homem para construir alguma coisa agora”.

Uma amiga de Daniela disse, “Ele fugiu, ele não quer ter uma relação séria …ele acha que ela está com pressa para ter uma relação… e é verdade, ela foi para ‘O Amor Acontece’ para isso, para encontrar alguém”.

Leia Também: Revista Cristina: Ana Garcia Martins aparece a “queixar-se”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo