Gossip

Reveladas imagens inéditas de Sara Carreira

Amigo de Sara Carreira revelou nas redes sociais um vídeo inédito nove meses após a tragédia

Sara Carreira morreu num trágico acidente há 9 meses e o estilista Rio de Carvalho recordou a amiga.

Sara Carreira morreu a 9 de dezembro de 2020 num acidente na A1 na zona de Santarém. Hoje que faz 9 meses, o amigo Rio de Carvalho recordou a amiga com um vídeo inédito.

Nas redes sociais, Rio de Carvalho escreveu, “Hoje é o dia em que as flores ascendem e tocam no céu. Hoje queria mesmo que me chamasses chato. Ou que me tocasses à campainha fora de horas, porque no dia seguinte, às 8h da manhã tínhamos de estar sabe Deus onde“.

Sabe Deus também onde te guardou. Porque te quis. Diz quem acredita, que Ele sabe sempre o que faz. Sabem eles. Sabe Deus. Eu não. Quero-te muito. Até já, little star“, disse ainda.


Acidente mortal de Sara Carreira: Condutor apanhado com álcool no sangue

O CM apurou junto de fontes policiais e garantem que face às condições da via e da meteorologia, o carro seguia em velocidade excessiva. (aqui)

O Correio da Manhã ainda apurou que esta é a ponderação do MP (Ministério Público), que recebeu na quinta-feira, 12 de agosto, o relatório da GNR e as perícias da PJ.

O que se soube a 18 de agosto, é que o condutor do primeiro carro apresentou uma taxa de alcoolemia de 1,35 g/l. Só que só foi feito o teste 5 horas após o acidente.

“O acidente que provocou a morte de Sara poderia vir a provar-se ter começado numa negligência tida na via direita da autoestrada, por quem não estava na plena posse das suas faculdades para conduzir”.

Leia Também: Ex-Big Brother Brasil morre aos 43 anos

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo