Isabel Figueira desabafa: “Magoaram-me muito, fizeram-me coisas inacreditáveis”
Isabel Figueira foi entrevistada por Maria Cerqueira Gomes no programa “Conta-me” deste sábado, 11 de setembro.
A atriz e apresentadora do “Somos Portugal”, de 40 anos de idade, considera-se hoje uma “mulher de armas, resultado de coisas boas e coisas más“, mas já passou por “momentos muito duros“, nomeadamente, “falar da minha vida com mentiras magoou-me“.
“Muitas vezes não queria sair de casa. Por trás de cada pessoa há sempre uma história. (…) Há oito anos fui completamente abaixo. Auto medicava-me. Não conseguia dormir“, confessou, referindo-se ao polémico divórcio de César Peixoto.
“Depois do meu divórcio… uma situação muita dura. Tu quando começas a crescer tens um sonho. Houve situações que me magoaram muito, fizeram-me coisas inacreditáveis. Houve um dia que rebentei“, acrescentou.
Em lágrimas, Isabel Figueira admitiu que precisou de psicoterapia: “Passar por um divórcio, vês a tua vida exposta. Não és aquela pessoa que está ali nas revistas. Durante algum tempo vivi com a opinião dos outros. Magoou-me muito“.
“Vamos dar atenção à saúde mental, não existem vidas perfeitas”, apelou. “Não é fácil um divórcio, não é fácil criar dois filhos sozinha“, referiu.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Paula Bobone: “A entrada nas praias deveria ser paga, para se fazer uma certa seleção”