GossipTVI

Serginho acusa Lurdes Guerreiro de bullying “marraqueca que não distingue o pé esquerdo do pé direito”

Serginho está no centro da polémica após revelações bombásticas sobre a sua saída da TVI.

O comentador e cronista social abandonou a estação de Queluz de Baixo no final de 2019 depois de ter sido afastado da antena e da coordenação do ‘Você na TV’ por Felipa Garnel e ter sido alvo de bullying no trabalho.

Portanto, eu saio da TVI realmente em lágrimas porque está muito deprimido e porque estava a ser vítima de bullying há sete meses pela aquela marraqueca que não distingue o pé esquerdo do pé direito“, disse em conversa com Marta Cardoso no ‘Maluco Beleza’.

Felipa Garnel foi imediatamente associada a esta acusação de bullying, mas o próprio esclareceu tudo ao dioguinho (aqui). Ao site FLASH!, revelou a identidade da pessoa em questão: “Falando o nome da Garnel virei sem querer as atenções para ela… acho que o mais justo que posso fazer é revelar o nome da verdadeira fonte do bullying: Lurdes Guerreiro“.

Lurdes Guerreiro é a antiga diretora da produtora Endemol e entrou na TVI pela mão de Felipa Garnel em fevereiro de 2019 como diretora de produção nacional. Atualmente faz parte da equipa de Cristina Ferreira na TVI, como braço direito da diretora.

Leia Também: Serginho esclarece polémica com Olivia Ortiz: “Nunca fomos amigos, fomos colegas de trabalho”

Leia Também: Serginho manda bocas a Joana Madeira e Helena Coelho durante entrevista

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo