Flávio Furtado dá brutal estrondo a Bruno: “ser-se estupido é um problema muito grave”
Para o comentador a postura de Bruno na casa é perigosa e não poupa nas críticas ao concorrente.
Flávio Furtado não poupas nas críticas ao concorrente Bruno, durante o extra de segunda-feira à noite.
Flávio Furtado foi um dos comentadores do extra desta noite de segunda-feira, e deu um tremendo estouro no concorrente Bruno.
Para o açoriano, Bruno é um perigo em televisão, “O Bruno é um perigo. È um perigo meter-se em televisão uma pessoa como o Bruno. Porque tudo o que seja hetero, branco.. ele quer erradicar da fase da terra.”, começou por dizer.
A apresentadora Alice, ainda interviu e tentou esclarecer que aquela seria a opinião de Flávio e estaria a exagerar, mas este negou, dizendo que o arquitecto é que tem vindo a exagerar.
“… ser-se gay, preto, açoriano, cigano, não é um problema, ser-se estupido é que é um problema muito grave, infelizmente ainda há racistas e homofóbicos, mas felizmente vai continuar a haver gente que vai discriminar e ter pouca muita paciência para os estúpidos e para as pessoas com mentes muito pequeninas como a dele. Eu acho que o homem se vitimiza”, continuou.
Podes ver o vídeo aqui.
Big Brother. Especialista mostra arrogância de Bruno em pequenos pormenores
Ontem, o arquitecto que viveu entre Paris e Castelo Branco teve “direito” a uma análise pelo Alexandre Monteiro que pôs o olho à postura e o comportamento do concorrente.
De acordo com o especialista em decifrar pessoas, o ativista mostra-se com o queixo levantado, enrola os olhos e tem microexpressões de desprezo (sorriso unilateral) e de raiva.
Podes ver o artigo na íntegra, aqui.
Leia também: Big Brother. Pipoca Mais Doce arrasa “causas enlatadas e uma superioridade moral” de Bruno e Ana Morina