Gossip

Duarte Siopa arrasa Luciana Abreu em direto na CMTV

A guerra entre Luciana Abreu e Yannick Djaló foi comentada no programa «Manhã CM» desta segunda-feira (27).

A atriz e cantora vai avançar com uma penhora ao ex-marido porque não pagou 162 mil euros de indemnização referente à pensão de alimentos das filhas – 2 250 euros mensais por cada uma delas, desde 2017.

Em estúdio estiveram os comentadores Gonçalo Quinaz, Alexandre Figueiredo e Leo Caeiro, mas foi Duarte Siopa que se mostrou indignado: «Não há nenhum pai nem nenhuma mãe que são bons pais quando utilizam as crianças como instrumento para a separação. Porque não são bons pais nem boas mães. A Luciana pode não estar certa, o Djaló também não, há sempre culpas…».

«Eu sou amigo do Djaló, muito. De frequentarmos casas e sairmos e jantarmos… Agora eu acho que o Djaló também não está correto, porque ele: ‘Não vejo as meninas também não entro com o dinheiro’», explicou o apresentador da CMTV.

Sobre Luciana Abreu, ele disse: «É de uma falta de tudo quando uma mãe priva as filhas do pai. As crianças começam a ser instrumentalizadas para não aceitarem o pai. Porque hoje em dia, eu sei pela boca do Djaló que as miúdas até choravam por não quererem ir para o pai. Quem é que fez isto?».

Irritado, Duarte Siopa atacou: «Isto não se faz. A criança tem o direito de saber quem é o pai e a mãe… A Luciana priva as miúdas de ver o pai. Por muito boa que a Luciana seja, boa profissional, boa mulher, tudo, isto não se faz. Não tem o direito de fazer… Isto irrita-me imenso, porque isto não pode ser…».

Leia Também: Ex-marido de Ana Garcia Martins mostra momento ternurento dos filhos

Leia Também: Bárbara Guimarães vence guerra com Manuel Maria Carrilho em tribunal

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo