FamososGossip

Isabel Silva sem convites para regressar à televisão

Isabel Silva está afastada da televisão depois de ter saído da TVI em março por falta de oportunidades em outros projetos.

Certo é que desde então nunca mais foi convidada para nada na área, mas é algo que Isabel Silva ambiciona.

Em entrevista à TV 7 Dias, a Belinha como ficou conhecida confessa, “Desejo ser feliz e acredito que a televisão é algo que gosto muito e quero acreditar que voltarei, mas se também não for era porque se calhar não tinha de ir, mas que estou disponível e quero, claro que sim”.

“Uma das coisas que as pessoas me perguntam é quando é que eu vou voltar à televisão. E é muito bom sentir que as pessoas têm saudades, e acho que até é bom criarmos um bocadinho de saudade para valorizarmos mais as coisas. Eu respondo: ’em breve irei voltar’, porque obviamente faz parte dos meus planos voltar à televisão”, revelou.

Acerca da saída da TVI disse, “Nos últimos tempos estava a fazer o ‘Somos Portugal’, aos fim de semana, e agora permito-me descansar ao sábado e domingo. É a grande diferença que eu sinto. Em vez de trabalhar mais ao fim de semana, eu agora estou dedicada aos meus projetos na parte da comunicação e empresarial durante a semana”.

Já na RFM disse,  “Dou-me bem com toda a gente na TVI e vou estando a par das coisas. Uma coisa é certa: só saí porque percebi que já não ia crescer, aprender, pelo menos nos próximos tempos”. (tudo aqui)

Leia Também: Georgina Rodríguez reage à morte da amiga Soraia Semedo: “Família, amo-vos”

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo