GossipSIC

Rebeca reage à bronca no Domingão da SIC: “Não admito levar às costas um erro que não foi meu”

Já não é novidade para ninguém que os cantores que vão aos programas muito raramente cantam ao vivo, muito menos aos domingos à tarde.

No programa “Domingão” do passado fim de semana houve um momento bastante insólito e que a produção demorou a reagir e a corrigir o erro. Rebeca terminou de atuar uma música (em playback), mas de repente entra no ar o seu sucesso “O Meu Nome é Rebeca“.

A cantora ficou sem perceber o que se estava a passar e manteve-se em palco sem se mexer até que se deslocou para falar com alguém da equipa da SIC. Só ao fim de cerca de 30 segundos é que Raquel Tavares e Débora Monteiro começaram a falar para tentarem abafar o engano. Vê aqui o vídeo.

Em comunicado publicado nas redes sociais, Rebeca pronunciou-se sobre o assunto: “No domingo passado (10 outubro), em pleno programa da SIC ‘Domingão’, houve um erro técnico de sonoplastia, por parte da produção do programa, em que o som de palco falhou por completo“.

No entanto, o som que os telespectadores ouviam, em casa, manteve-se intacto, sem qualquer falha. A produção ao aperceber-se desta falha sugeriu-me que saísse de palco até resolução da mesma, contudo, quem dá a cara é quem é ‘agredido’ por algumas comunicações sociais reles (…) Não admito isso. Não admito levar às costas um erro que não foi meu, caso contrário era a primeira a assumi-lo“, explicou.

Tenho pena darem tanto ênfase às falhas, mesmo quando não são nossas directamente, e esquecerem-se de enaltecer todas as vezes que corre bem. Mais empatia, mais amor. Menos ódio e necessidade de acalcar“, acrescentou.

Leia Também: SURPRESA! Judite Sousa pode estar de regresso à televisão

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo