Angélica Jordão faz esclarecimento: “A Mel é irmã de parte de pai”
Angélica Jordão reagiu hoje à morte de Ivone Adriano, mãe de Mel Jordão.
“Quero dizer que a vida as vezes é injusta mesmo! A Ivone, mãe da minha irmã era uma pessoa de luz! Quero que saibam que todas vocês estão no meu pensamento… ? ?”, lê-se na legenda.
A notícia da morte de Ivone foi avançada pela página SemFiltro News. Ao que parece, o pai de Melanie fez uma publicação nas redes sociais com uma fotografia negra onde afirma “Hoje é dia da Ivone“. Logo depois surgiu numa fotografia agarrado à ex-mulher: “A amizade é um amor que nunca morre“.
De acordo com a referida publicação, Ivone Adriano vivia em Loulé, no Algarve, onde dava consultas de tarot e lutava contra um cancro da mama há seis meses. “Ela já não vinha cá desde Julho porque estava com cancro. Foi muito rápido a espalhar-se e não resistiu à doença“, disse uma fonte.
A imprensa associou que Angélica Jordão, irmã de Mel Jordão e ex-concorrente de “A Quinta”, também era filha de Ivone Adriano, mas tal não corresponde à verdade.
“A Ivone não era minha mãe, a minha mãe está aqui no Dubai, está aqui comigo, a Mel é irmã de parte de pai“, disse num vídeo partilhado no InstaStory.
“Quero que todas elas saibas que estão no meu pensamento, os sobrinhos também, que os amo muito, e mando um abraço com toda a minha força para vocês“, acrescentou.
Leia Também: Órgãos de Angélico Vieira usados em transplante. Revelada a identidade