Big Brother. Pipoca Mais Doce critica falta de frontalidade de António
António foi o primeiro concorrente salvo na gala do Big Brother deste domingo, 17 de outubro.
O concorrente conquistou 44% dos votos positivos e está livre de ser expulso da casa mais vigiada do país. “Estavas à espera desta salvação do António?“, perguntou Manuel Luís Goucha a Ana Garcia Martins.
“Sim, o António é muito querido, sobretudo, cá fora. E portanto, era normal que fosse o primeiro a ser salvo e com a maior percentagem. Ainda assim, eu acho que lhe falta ali um bocadinho pulso de jogador e quando é nestes momentos mais decisivos, o António fala muito…“, começou por responder.
“Mas, depois nestas alturas em que se pode impor e que pode dizer ‘tenho este trunfo [voto nulo que atribuiu a Ricardo] e posso usá-lo’, não diz taxativamente porque é que o quer usar e obviamente é uma estratégia, por mais voltas que ele esteja ali a dar ao tema e enrolar e engonhar, é óbvio que ele tem uma estratégia“, acrescentou a comentadora.
‘A Pipoca Mais Doce’ lamentou o concorrente ter pouca frontalidade “na hora H“: “É um concorrente forte e ganhava mais se tivesse mais pulso“. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. Débora é humilhada na gala e ex-concorrentes ficam revoltados
Leia Também: Big Brother. Ana Morina e Rafael confrontam-se na gala: “Ele enterra-se sozinho”