Miguel Dias conquista mentores do The Voice: “Não é permitido cantar assim com 16 anos, é ilegal!”
A nova edição do The Voice Portugal estreou este domingo, 17 de outubro, na RTP1.
Miguel Dias, de 16 anos, foi o primeiro candidato a subir ao palco e já é considerado um dos “concorrentes mais fortes” desta temporada. O jovem brilhou com “I can’t make you love me“, de Bonnie Raitt, e os quatro mentores viraram a cadeira nos primeiros segundos da prova cega.
“É muito novinho ainda, não é?“, questionou António Zambujo. “Não é permitido cantar assim com 16 anos, é ilegal!“, disse Aurea, em tom de brincadeira. “Foi tão bom gosto, bonito, tão bem cantado e sentido, que é impossível alguém não se sentir tocado pelo que acabaste de fazer“, elogiou.
“Parece que já vens com o pacote todo completo, parece que pegaram qual é o timbre perfeito, a cara perfeito, tens tudo. Adorava poder trabalhar contigo e eu também vou dar tudo“, destacou Diogo Piçarra.
“Tu fizeste uma coisa que para a tua idade é raríssimo (…) aquilo que tu fizeste ao cantar foi teres, privacidade contigo mesmo, com a música, nós viramos as cadeiras e tu continuaste focadíssimo naquilo que estavas a fazer, eu acho que tu podes ser um dos concorrentes mais fortes desta edição“, afirmou Marisa Liz.
“Eu gostei mesmo muito de te ouvir, tu tens uma coisa que eu adoro, a tua dicção é perfeita, a forma como divides cada palavra, as tónicas estão todas no sítio certo, está tudo super bem dividido, tens um timbre muito bonito“, enumerou António Zambujo.
Disputado pelos quatro mentores, Miguel Dias acabou por escolher a equipa de Marisa Liz. Vê o vídeo da atuação em baixo!