Matthias Schmelz em guerra com Tiago Oliveira: “Já apresentei queixa-crime”
Matthias Schmelz, ex-namorado de Agnes Arabela e Iara Dias, está metido numa nova polémica.
O Correio da Manhã desta segunda-feira, 18 de outubro, revela que o ‘rei dos aspiradores’ tinha um Lamborghini Aventador, avaliado em mais de meio milhão de euros, mas alegadamente foi vendido à sua revelia por Tiago Oliveira, ex-participante de “Quem Quer Namorar com a Agricultor?”.
O automóvel foi comprado em 2019, na Áustria, e o pagamento efetuou-se através de transferência bancária, mas também em dinheiro, e trouxe-o para Portugal. Devido ao escândalo das orgias com menores, Schmelz fugiu de Portugal.
O empresário confiou a ‘bomba’ a Tiago Oliveira, dono de um stand de venda de automóveis em Loures, com instruções para fazer negócio perante uma boa oferta e teve conhecimento “apenas em maio de que o carro estava vendido“.
“Já apresentei queixa-crime contra Tiago Oliveira e quem o ajudou a vender o carro“, disse Matthias. Por sua vez, Tiago Oliveira defendeu-se e contou que o alemão deixou-lhe uma procuração assinada para vender o carro, mas só depois do negócio é que percebeu “que a viatura estava ilegal“.
“O dono do automóvel na Áustria não pagou o ‘leasing’ com que tinha comprado, ele próprio, a viatura. Por isso, a pessoa que me adquiriu o veículo foi contactado pela financeira austríaca a dizer que o carro estava a ser alvo de um diferendo“, explicou o ex-pretendente da agricultora Ana Palma.
Tiago Oliveira alega que o Lamborghini Aventador está “guardado numa garagem” e para Matthias Schmelz o ter de volta “tem de provar que é o seu proprietário“.