Big Brother. Joana reage às acusações de Yennifer: “Eu não estou aqui para comandar ninguém”
A casa do Big Brother tem sido palco de vários momentos de tensão.
Depois de uma gala marcada pela humilhação feita a Débora por parte dos apresentadores, o Big surpreendeu os concorrentes com um BB Play durante a «cadeira quente». Yeniffer era a protagonista das imagens, onde falava de Joana e referiu-se a Letícia e Rita como os seus “cordeirinhos“.
Ricardo, o pseudo-namorado de Joana, veio logo em defesa: “Não tinha a noção que tinham a ideia que a Joana era como se fosse uma líder de algum tipo de grupo. Já temos dito isto várias vezes, existem núcleos de pessoas que se dão melhor, mas acho que não existem grupos definidos“.
A visada ficou surpreende e respondeu às acusações da colega: “Eu não estou aqui para comandar ninguém, muito pelo contrário. Eu achava que a Yeniffer fazia uma leitura melhor das pessoas, no entanto parece-me que não faz. Porque vê uma coisa que, na realidade, eu não sou: não estou aqui para comandar ninguém, ninguém vai atrás de mim nem vai pela minha opinião“.
“Já disse aqui que temos jogos independentes, acabámos por nos unir aqui, mas eu não tento influenciar o Ricardo em nada. Temos nomeações completamente opostas, não falamos muito de jogo nem de estratégias“, acrescentou. Vê aqui e aqui os vídeos.
Leia Também: Big Brother. António arrasa Joana: “Arrogante, ressabiada, não percebo o que ela está aqui a fazer”