Joana Marques confessa que deixou algumas pessoas “mesmo afetadas” com as suas críticas
Joana Marques é a ‘Extremamente Desagradável’ da Rádio Renascença e foi entrevistada no “Alta Definição” da SIC.
A humorista falou sobre o impacto da sua rubrica: “Há sempre um visado daquele dia, mas é naquele dia, é circunstancial, não quer dizer que eu embirre com aquela pessoa. Faço o mesmo comigo, porque eu também hei-de ser ridícula muitas vezes“.
Joana Marques nunca sentiu ter ido “longe demais“: “Eu acho que meço bem isso. Nunca estou a fazer uma coisa que eu penso: ‘Estou a fazer isto e está mesmo a ser desagradável a sério’. Sinto é que, às vezes, o impacto que tem na pessoa é maior do que aquilo que eu esperava“.
“Acho muito normal a reação de ficar extremamente ofendido e de até me quererem insultar. Acho supernormal, porque coloco-me no lugar das pessoas“, admitiu a mulher de Daniel Leitão, que não faz “questão de ter de conversar com os visados” porque seria “desconfortável para ambos“.
“Quando há uma reação mais de tristeza, eu acho um disparate porque é dar um valor que a minha rubrica não tem. É só suposto ser divertida. Soube de alguns casos em que isso aconteceu, das pessoas terem ficado mesmo afetadas, mas essa não é a minha intenção, nem fico nada contente que isso aconteça. Adorava que toda a gente recebesse a coisa como ela é, a meu ver, inofensiva“, revelou.
Leia Também: Joana Marques atirou: “Acho que ainda se pode dizer tudo”