Big Brother

Big Brother. António e Bruno ‘entalados’ com conversa polémica sobre Ricardo

A gala do Big Brother deu ‘palco’ às redes sociais sobre as “insinuações gravíssimas” relacionadas com Ricardo.

Na manhã deste domingo (24), Felicidade, Débora, Bruno, António e Rita estiveram numa conversa polémica. “Também é verdade. A verdade é que se enterra de dia para dia…“, concordou António. “Eu acho que ele enganou-se, ele achou que ia para o Big Show SIC fazer de Macaco Adriano“, acrescentou. A polémica estalou quando Rita afirmou: “Acho que há aqui pessoas que andam nos ácidos“.

Era o que eu ia dizer, eu acho que há pessoas que acordam de manhã e [faz gesto de passar a mão pelo nariz a inspirar]“, reagiu Bruno.

Ricardo foi confrontado com as imagens na gala e não ficou satisfeito: “É um riso de enorme desilusão para com o António. Ele diz que eu me enterro, mas ele é que está a desiludir…“. O pseudo-namorado de Joana acusou Bruno de ser “um pouco intriguista” e também não se admira com a Felicidade.

António retorquiu e falou em show off do colega: “Todos os dias vejo atitudes mais do mesmo“. “Devias inventar os teus próprios argumentos e não copiares os da Morina. Eu sinto mesmo que tu queres estar em todo o lado ao mesmo tempo e quando não consegues ficas desiludido“, atirou Bruno.

Sobre o polémico gesto de Bruno que insinuou que Ricardo consumia droga, ele comentou: “Dá-me vontade de dizer aos meus filhos que é tudo mentira. Mas têm pessoas à volta dele que percebem“. O ativista pediu desculpa. Vê aqui, aqui e aqui os vídeos.

Leia Também: Big Brother. Ana Garcia Martins acredita na expulsão de Felicidade: “prometeu muito”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo