Paulo Abreu na sua habitual crónica na TV Guia, acaba por arrasar a Cristina Ferreira e Daniel Oliveira.
Paulo Abreu, é chefe de redação da revista TV Guia, e tem sido bastante critico com algumas decisões na estação de Queluz de Baixo.
Acaba por lançar farpas ao Big Brother e ao ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ porque são formatos que cheiram a bafio e encontram-se esgotados, “O que lhes resta? Polémica, apenas isso.”
Dá até exemplos, “na SIC: GNR chamada ao local para travar agressões; atuação de INEM para evitar males maiores; relações secretas entre concorrentes e elementos das equipas técnicas; fome e humilhações. Por exemplo, na TVI: um comentador despedido; lições de hipocrisia e cinismo na casa; trocas de insultos; diários entregues a Helena Coelho e Mafalda de Castro, duas pobres influencers cá do burgo; e uma dupla de apresentadores que, afinal, não é uma pedrada no charco.”
Acaba por sair em defesa de Manuel Luís Goucha, um profissional com quase 40 anos de televisão, e que foi tramado com o Big Brother.
“Nunca o irá admitir em público, é óbvio, porque veste a camisola da estação de Queluz de Baixo e foi incapaz de recusar o desafio de Cristina Ferreira, mas não acredito que se reveja no ‘Big Brother’.”
Paulo Abreu vai mais longe, “Não acredito que se sinta ali confortável. Aquilo é muito lodo para si. A sua praia, indiscutivelmente, é o ‘Conta-Me’, aos sábados à tarde, ou o seu formato nas tardes de segunda a sexta-feira. A amiga e diretora pô-lo a fazer outra coisa é uma pura maldade.”
Vê aqui a crónica completa.
Leia Também: Tudo mentira! Rogério Samora nunca saiu dos cuidados continuados: “Isso não é verdade”